domingo, 20 de abril de 2008

Ter.


" Eu não quero ganhar, eu só quero chegar junto, sem
perder, um a um..."

O que você tem? Você já parou pra pensar nisso? Eu não posso dizer que tenho muita coisa não. Eu não tenho riquezas. Não tenho bens materiais. Não tenho dinheiro. Um dia, quem sabe...

Hoje, fazendo o balancete dos meus bens, posso contabilizar alguns itens: Tenho 1 sonho, 1 objetivo, 1 desejo, 10 livros, 1 estilo de vida, 1.000.000 de músicas, 3 autores, 10 poetas, 2 dores físicas, 1 dor na alma, 1 dor de amor, 1 cachaça, 1 mico inesquecível, 3 Santos, 1 anjo da guarda ...1 cheiro, 1 cabeça fora do lugar, 1 paixão nascendo, 1 paixão morrendo, 1 amor mal-resolvido, 1 coração de ouro (Com cicatrizes sobre cicatrizes e cicatrizes), 1 sede incontrolável pelo viver, 1 pressa, 1 dia, 1 hora, 1 lugar e uma vontade sem fim de ser para sempre feliz.

É só. Até hoje eu só conseguir adiquirir isso. Só os bens da alma. Não sei se isso é ruim ou bom, se isso me faz melhor ou pior, mas acho que quando a gente começa a vida aprendendo a adquirir esse tipo de coisa, se vai pelo lugar certo... Por que eu não vou levar as casas, os carros, o saldo da minha conta bancária. Eu vou levar a minha alma. E essa, tá rica pra cassete!!

Nenhum comentário: