segunda-feira, 21 de abril de 2008

Sentir.

"O tempo que temos, se estamos atentos, será sempre
exato"

Olha como é o destino. Resolvo eu, nessa tarde fria de feriado, ler alguns contos de Caio F. e aleatóreamente na primeira página que abro, encontro esse:


-Você gosta de estrelas?

-Gosto. Você também?

-Também. Você está olhando a lua?

-Quase cheia. Em Virgem.

-Amanhã faz conjunção com Júpiter.

-Com Saturno também.

-Isso é bom?

-Eu não sei. Deve ser.

-É sim. Bom encontrar você.

-Também acho.

(...)

-Você tem um cigarro?

-Estou tentando parar de fumar.

-Eu também. Mas queria uma coisa nas mãos agora.

-Você tem uma coisa nas mãos agora.

-Eu?

-Eu.

(...)

-Me beija.

-Te beijo.

(...)
Caio F. - O dia em que Júpter encontrou Saturno.


Algumas coisas na vida, simplesmente não têm explicação. Só me resta sentir.

Nenhum comentário: