sexta-feira, 28 de março de 2008

Vida...


Hoje, navegando por essa "infernet" muito louca, me deparei com um blog. Melhor, não é um, é: "O BLOG".
Todos os dias, ou melhor, quase todos os dias posto aqui meus pensamentos, minhas aflições, minhas alegrias, minhas opniões. Para eu ler depois, rir, chorar, ou sei lá, pensar.
Nunca me passou pela cabeça que a história da minha vida um dia, quem sabe pode ser lida por alguém que eu ame mais do que tudo nesse mundo. Não que eu não ame pai, mãe, família... Mas nuncam passou pela cabeça sentir uma amor diferente ao que eu estou habituada a sentir.
Nunca me passou pela cabeça viver algo intenso, forte, vivo, único, verdadeiro... Fazer com que meus amores deixem de ser amores-descartáveis para trasnformarem-se em simplesmente amor, no mais lindo e puro significado da palavra.
Nunca me passou pela cabeça me unir à alguém com a intenção de viver "felizes para sempre".
Nuca me passou pela cabeça que o " felizes para sempre" pudesse ter mais alguém ou mais "alguéns".
Nunca me passou pela cabeça que essa visão tão distante, quando acontecer (se acontecer) possa acabar num piscar de olhos ou na batida de um coração.
É, muita coisa não passa pela minha cabeça por que ainda não tive o privilégio de sentir. Sentir que não é ridículo amar. Sentir que não é cafona escrever o amor que se sente por alguém em prosa, verso e música. Sentir que aquele é "o cara". Sentir que quando a gente ouve que devemos aproveitar cada minuto com quem a gente ama, não é mais uma citação piegas que todo mundo fala. Ter a certeza que alguém te olha com o mesmo brilho no olhar, com a mesma doçura, com o mesmo encanto. Sentir que o sonho encatado que nos é ensinado desde pequenos nos contos de fadas, pode sim tornar-se realidade. Sentir que o para sempre não quer dizer eternamente. Pelo menos para um.
Espero que um dia eu tenha esse privilégio, por que sinceramente, hoje eu me deparei com uma realidade que não queria enxergar. Não quero que a minha vida torne-se números, estatísticas. Não quero ser lembrada como a amiga brincalhona, a mal-humorada, a boa profisisonal, a "ficante" passional...
Quero ter uma história, quero ter significado, quero ter sentimento, quero ter palavra. Quero chorar de emoção com e-mails, quero lembrar de músicas, quero ter tudo e quero ter nada. Quero e sei que a capa sob a qual insito em me proteger do sentir precisa cair, precisa ser levada pelo vento... Antes que o vento me leve, e eu não tenha nenhuma história para deixar...

Para Francisco. Só recomendo uma coisa: Leiam. Nunca ninguém conseguiu me emocionar tanto com a sua história... Esse Francisco é um guri de muita sorte...

Ao som de Traffic in the sky, deixo um beijo para vcs!

Nenhum comentário: