segunda-feira, 24 de março de 2008

Beijando sapos...

" Foto meramente inlustrativa, hehehe"

O negócio é que tá bom do jeito que tá, entende? Enquanto não acho o "préééééncepe" , me divirto beijando os sapos mesmo. Mas fui tentada por uma conversa com uma amiga no "emeeseene" a descrever como seria o meu guri perfeito.
Eu sei que esse papo é meio brabo, mas a conversa rendeu horas e horas de uma discussão ferrenha, boas gargalhadas e novas teorias que acabaram me levando à seguinte conclusão:


Ele teria de ter todos os adoráveis defeitos que um guri pode ter que para mim seriam as melhores qualidades possíveis.

Não quero um guri alinhado, bem vestido ou que saiba combinar o cinto com sapato. Prefiro aqueles que sempre têm preguiça de pentear o cabelo, aí a gente tem que ir lá e ajeitar com a mão mesmo, ouvindo que "deixa, tá bom assim" ou "ah, relaxa, qualquer coisa eu coloco um boné".

Bons também são aqueles que andam com o pé na terra, que brincam, que dançam, que suam muito. Os momentos nessa exata ordem sempre são os mais divertidos, daqueles que ficam marcados meeeesmo na lembrança da gente.

E aqueles que sabem falar, que têm o que falar? Fale de música boa, de literatura, culinária, de cazuza, de histórias do passado, cachacinhas, rodeio, piadas, fale muito, fale pouco. Mas quando for falar, me faça rir, me faça chorar de emoção, me faça imaginar o que está sendo narrado. Eu respiro a palavra. Para mim não há nada mais encantador do que um homem que as domine.

Alguém que me dê a liberdade necessária para desejar compartilhar meus momentos com o tal. Que não me imponha sua companhia, mas sim, me encante de uma forma que simplesmente a deseje.

Atitude e personalidade seriam pré-requisitos fundamentais. Quero ter alguém que consiga bancar as várias michelles que existem dentro de mim, que tenha jogo de cintura e confiança para não se amedontrar. Que interprete o meu sorriso, ou um olhar mais comedido como se eu tivesse declamado por horas e horas uma prosa sem fim.

Alguém que dançasse muito. Não é necessário que dance bem, mas que apenas tenha disposição e bom humor para ficar horas e horas rodopiando na pista. Que tivesse palavra. Que tivesse caráter. Que fosse misterioso. Que tivesse manias e que fosse pentelho a ponto de me acordar com uma guerra de travesseiros.

Alguém que não fosse romântico. Que não me fizesse declarações de amor manjadas, que me abraçasse ou beijasse a toda hora, que me mandasse rosas e bombons, isso é irritante!! Mas alguém que não sabia o que falar e só ficou ali, me olhando. Alguém que tava andando por aí e roubou a flor que tava em cima do muro, lá no alto e me acordou às 3 da madrugada pra entregar. Que me presenteou com aquele bombom meio amassado e ainda me pediu um pedaço, pq tava com fome. Que me abraçou daquele jeito. Que cantou todo desafinado a minha música preferida. Que escreveu um bilhete sem rima, no recibo do supermercado com a caneta bic azul que tava jogada num canto do carro. Que tomou banho de chuva e depois ficou gripado reclamando que eu não deveria tê-lo obrigado a fazer aquilo!! Alguém que ficou horas jogando bola com os amigos e depois da partida veio me dar aquele abraço todo fedido, sabe?

Se ele falasse palavrão seria uma boa também! Se me acompanhasse na cervejinha, na pinga com mel, no churrassquinho então... Eu nunca que ia reclamar de um trem desses!!

Que me fizesse enxergar coisas que não enxergo. Que me aceitasse como sou, sem tentar me mudar pra melhor ou pior. Que eu pudesse olhá-lo chegando lááááá de longe e falar para mim mesma: "Michelle, esse é o cara!"

Suspiros...

=D




Nenhum comentário: