terça-feira, 18 de março de 2008

" Eu tô solto e bem faceiro, tô que nem um passarinho..."


Primeiramente devo informar-lhes que estou simplesmente PUTA DA VIDA com o meu computador. Ele sempre resolve travar no momento em que mando algo pra alguém. Por conta disso estou sofrendo um tipo de "gagueira virtual". Sim, pq eu nunca sei se meus recados são entregues, meus e-mails chegam... Então sempre mando duas vezes. E nunca salvo a primeira, fazendo com que pense em um outro texto para o mesmo assunto.

Portanto, se vc foi uma de minhas vítimas, I´m sorry baby, eu não sou gaga, é essa lata velha que eu insisto chamar de computador que tá um lixo!! (Ai, tô mais calma!!)

Buuuut. Enfim, amanhã será mais uma quarta-feira onde provavelmente meus lactobacilos estarão mais insanos do que nunca, como diria meu querido motoboy "Jackson Five", do Terça insana.

Em meio de alguns refrões que vou cantar com todo o meu talento nato: "pode chorarrrrrrrrrrrr quero estar bem longe quando se arrependerrrrrrrrrrrrrrrrrrrr", " vai com calma coraçããããããão, te cuida com essa paixããããoooooooo", chapéus, botas e milhares de latinhas daquele líquido dos deuses que desce redondo, que é o número um, que sempre é divido entre amigos, que vem seladinho... Com mais de 90% de chances, estarei em território juvenil novamente. O que será que esses meus lactobacilos aprontarão comigo??? Senhor, perdoai-me, eu não sei o que faço quando tô no meio da bagunça... Mas vou fazer o que??? Foi vc, isso mesmo, VOCÊ que me fez assim!!!

Preciso rever meus conceitos... Ou não. hehehe!!


Nenhum comentário: