quinta-feira, 20 de março de 2008

Então,


Então que é hoje é sexta-feira neh? Eu sei que é quinta, mas pra mim é sexta, já que amanhã me livro das funções, né "sinhôzim"? hehehe
Então que hoje, véspera de feriado e não se tem muita coisa pra fazer né? O dia tá um pouco monótono na minha opnião, todo mundo no clima de feriado pra beber aquela breja esperta. Aliás, breja que tenho que beber hoje... EU MEREÇO!!

Então que eu não compareci ontem em território juvenil. Minha preguiça e minha irmã quiseram ficar em casa, então não fui. Vai saber se não foi um sinal divino pra eu não ir... Melhor assim, vai saber o que me esperava naquela festa. Se bem que... Ah, deixa pra lá!!! muhauhauhauhaua

Então que estou pensativa. E isso é mau sinal.

Então que tô sentindo falta da faculdade. Povo ta entrando em época de prova... Saudades!

Então que o rodeio na Garrrça tá chegando... Ai meus lactobacilos!!! Esse ano eu preciso me comportar! Tô em campanha eleitoral... kkkkkkk

Então que chega de escrever bobeiras.... Deixa eu ir embora curtir meu feriado chuvoso... Que aliás, será bem composto por pipoca, refri, Dirty Dancing´s 1 e 2 e bastante ovos de chocolateeee!! Só faltou um componente... Buuuut, isso é história pra outro post!!


bjus

Um comentário:

Oksana disse...

É, sempre falta alguma coisa, néam?
Mas tudo bem, a gente vai levando... ;)