quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sobre tudo aquilo que eu queria que você soubesse.

Eu queria que você soubesse que se houver alguma palavra que eu ainda não tenha dito a você, essa palavra é : Obrigada.
Eu queria que você soubesse que eu sou extremamente grata por você ter aceito me amar. Aceito amar o meu amor. Aceito dar uma chance ao que auquela sua amiga louca propôs naquela noite de quarta-feira há um ano atrás.
Eu queria que você soubesse que ao me olhar no espelho, não reconheço mais no reflexo que vejo aquela menina que vi durante tanto tempo. Queria que soubesse que com você eu aprendi muitas coisas. Transformei tantas outras. Reciclei mais algumas também. Tudo, para que o amor que estava só nos sonhos pudesse acontecer, para que ele pudesse ficar exatamente dessa forma: Perfeitamente imperfeito.
Eu também queria que você soubesse que mesmo com toda essa distância, o meu sentimento por você não diminuiu um milimetro. Claro que em alguns momentos a tristeza torna-se maior do que qualquer outro, porque como qualquer mortal eu também queria o meu abraço no fim do dia. Mas eu também entendo que você quer e precisa de mais, e somente o poderá encontrar trilhando esses caminhos longinquos que levam aonde você está.
Mas olha, eu queria que você soubesse ainda que eu tô aqui esperando por você. Eu te espero pra te abraçar quando der. Eu te espero pra te olhar de perto. Eu te espero pra te beijar longa a lentamente. Espero porque você é o meu namorado, meu querido, meu japonês preferido, meu amante, meu amigo, meu companheiro, algo que resume tudo isso que eu disse até agora: meu verdadeiro amor.
Eu queria que você soubesse que eu te amei, que eu te amo mais que tudo e que vou te amar ainda mais em todos os futuros que a gente puder chegar.
E, finalizando, eu queria que você soubesse que você é a única e verdadeira razão de muita coisa.
Você é o homem que eu sempre quis ter. E olha que coisa... Eu tenho!!
Obrigada por me amar, meu amor.

Te amo.

Nenhum comentário: