quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sobre coisas ao mesmo tempo.

Já disse a vocês minha amada meia dúzia de leitores que converso basicamente com as mesmas 5 pessoas todos os dias, não é?. Como nessa minha vida medíocre NADA, absolutamente NADA acontece, eu meio que fico na minha, pensando na vida, como eu poderia mudar e blawhiskas. Aí nessa situação, algumas delas me perguntam o porquê de eu estar triste.
É aí que está a questão.
Eu não estou triste. Mas ao mesmo tempo eu não estou feliz. Estou feliz e triste ao mesmo tempo. Você me entende?
Meu estado é tão catatônico que eu tenho a nítida impressão de que o mundo está girando, as coisas mudando, o tempo passando, mas não para mim. Nada do que acontece faz o menor sentido. As coisas não andam, estão paradas no mesmo lugar, é isso que me deixa para baixo. Eu não gosto da situação e não tenho forças para modifica-la de tão apática que estou. Com o mundo, com a vida e principalmente comigo mesma. Você me entende?
As vezes acredito que estou tão triste, mas tão triste, e há tanto tempo, que essa tristeza já tornou-se parte de mim. Me acostumei a estar triste, entende?.
Mas daí, as vezes, eu penso que estou feliz. E por estar feliz, prefiro continuar no chão no qual muitas vezes cai de bunda. Só eu sei o quanto dói cair nesse chão duro por conta de tanta felicidade. Então eu fico po lá mesmo, é meio que mais cômodo, sabe?
De fato, o que perturba é eu entender que os ventos dessa vidinha patética, são consequência do meu próprio sopro.
Queria assoprar tudo isso para bem longe.
Eu me sinto assim. Também me sinto o oposto de tudo isso.
Você me entende?

Um comentário:

Beth Ribeiro disse...

Eu te entendo,minha amiga.

Tb tive e tenho esses momentos,que podem durar dias ou meses,até que encontre algo que me faça sentir em sintonia com um mundo em contante movimento e mudanças.

Sei que vc encontrará em breve o que lhe falta para ser o que deseja.Talvez a falta de disposição te deixa apática a ponto de não enxergar as oportunidades que passam diante dos seus olhos diariamente,pedindo para você abraçá-las e ser muito mais do que hoje és.Mas isso passa.E não demora.

Muito bom estar de volta!!!

Beijossssssss