terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sobre ironia.

Hoje, minha amada meia dúzia de leitores que ainda não se cansou de ler minhas lamentações nesse humilde blog, vou lhes mostrar exemplos clássicos de ironia.
Ironia é trabalhar como uma palhaça pensando que dia 5 você vai receber por esse trabalho.
E não receber, lógico.
Ironia é estar morrendo de vontade de comer um chocolate e pensar "vou lá pegar R$ 3,00 na carteira."
E não ter um R$ 2,75 para comprar uma bosta de um kinder bueno, lógico, por que na sua carteira não tem nem R$ 0,05 centavos para comprar uma merda de bala.
Olha eu tô puta hoje. Mas puta num péssimo sentido.
Bem vou parar de encher o saco e voltar para a minha vidinha pobre e deprimente, assistir se o Raj morreu e se a Maya vai se jogar no poço \o/ - o que seria um fim ótimo para uma novela hein? hein? - e depois esperar pra ver Amaury Jr., por que ironia é assistir a um programa que mostra lugares onde eu nunca vou ter dinheiro para visitar, comidas que eu nunca vou ter cú para pagar e comer, pessoas que eu nunca vou conhecer tudo isso apresentado por um cara que usa uma gravata que os meus dois meses e alguma coisa de salário atrasado conseguem pagar nem a metade do preço.
Fato.

"jesuuuuuus"


Nenhum comentário: