sábado, 26 de setembro de 2009

Sobre de repente 30.

Olha, eu juro que queria ser como muitas pessoas que vejo por aí e que dizem que os filmes de suas vidas são do Felini, Almodovar (só esses que eu sei de cabeça). Queria, com todas as forças do meu ser, but... O filme que eu mais amo no mundo inteiro ever é De repente 30 ou " 13 going on 30" . Juro, já assisti mais de não sei quantas vezes. Amo, amo, amo.
Amo a história, amo as músicas, amo o figurino, amo todas as cenas. AMO.
Meu mp4 tem a trilha sonora do filme. Minhas tardes e noites sem namorado são regadas a pipoca e De repente 30. Eu sei de cor TODAS as falas (isso não é exagero) e choro nas mesmas cenas, mesmo tendo visto tantas vezes.
Olha, se você nunca assitiu, eu recomendo. Se você for uma aficcionada pelos 80's como eu, vai amar a trilha sonora, os figurinos da primeira fase do filme. Se você for uma manteiga derretida como eu vai amar a sessão de fotos que tem no filme, vai chorar MUITO ao som de Vienna, e se esbaldar no final.
Talvez as minhas emoções não sejam maduras o suficiente para eu gostar de um filme mais, sei lá, sério.
Ou talvez meus sentimentos sejam tão puros que mesmo aos 23 anos de idade eu ainda tenha um lugarzinho no meu ser que deseja muito que a minha vida seja doce como a de uma menina de 13 anos.
Acho que eu fico com a segunda opção!




A Michelle vai se casar ao som de "Why can´t I" só por causa dessa cena.

Nenhum comentário: