sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Sobre retrospectiva astrológica.

Então, que eu já estou em clima de férias e resolvi fazer uma retrospecta astrológica. Eu sempre leio o horoscopo no dia seguinte, pra saber se deu certo... uhauha.
E eu tô muito sem assunto, então lá vai, vamos ver se meu horóscopo acertou:
JANEIRO
Profissional - Um novo ciclo da sua vida poderá iniciar-se com o inicio do ano. Oportunidades não faltarão, a dificuldade poderá estar na selecção. Sociedades comerciais e projectos de diversa ordem poderão ser-lhe sugeridos com grandes vantagens pessoais. Seja prudente e estude bem as propostas antes de tomar qualquer decisão.
O que aconteceu: Realmente eu comecei a consolidar um novo ciclo. Mas nenhuma sociedade nem projeto me foi apresentado

Social - Um bom ambiente social caracterizará todo o mês de Janeiro. É a consequência natural da sua boa disposição e da forma como se apresentará junto dos seus amigos e familiares. A autoconfiança será grande podendo funcionar como uma mola impulsionadora em relação aos indecisos. Poderá conhecer alguém muito importante para o seu futuro imediato.
O que aconteceu: Bebi, caí e levantei. E só.

Finanças - Embora com algumas dificuldades no presente este aspecto não poderia apresentar melhores perspectivas. Entradas de dinheiro poderão brevemente ser uma realidade que não devem constituir motivo para abrandar o seu ritmo de trabalho, antes pelo contrário. Aproveite esta boa fase para rentabilizar melhor os seus capitais.
O que aconteceu: Meu nariz que entrou dinheiro. Quanto mais trabalhei, mais pobre fiquei.

Sentimental - Dificuldades de diversa ordem poderão caracterizar as relações sentimentais dos nativos do Carneiro. O dialogo e o compartilhar do dia a dia será uma grande ajuda para os casais. A influência de terceiros poderá constituir um factor destabilizador que deverá ser encarado e resolvido com toda a frontalidade.
O que aconteceu: Isso foi verdade. Terceiras e quartas e quintas pessoas fizeram o papel de fator desestabilizador popularmente conhecido como : CHIFRE. Hahahaha.

SALDO: Estava pobre bêbada e triste. Janeiro não foi legal.

FEVEREIRO
Profissional - Algumas dificuldades no aspecto laboral poderão transmitir-lhe um sentimento de insegurança. Não deixe que esse sentimento o possa prejudicar por falta de confiança nas suas reais capacidades. Encare este período como uma fase menos boa mas que rapidamente melhorará graças à sua força, coragem e determinação.
O que aconteceu: Nada de interessante e para mim até então não estava tão ruim.

Social - O aspecto social convida a que dedique parte do seu tempo livre ao seu lar e à sua própria evolução pessoal. Pratique a auto-análise para entender um pouco melhor o que se passa à sua volta e de uma maneira muito especial dentro de si próprio.
O que aconteceu: Realmente eu me auto-analisei. Não saí nesse mês porque foi o mês da minha formatura, então, como pobre que era tive que economizar.

Finanças - Este aspecto não se pode caracterizar como positivo. Algumas dificuldades tornarão este período muito complicado para os nativos do signo do Carneiro. As despesas supérfluas deverão ser evitadas e aguarde com serenidade por dias melhores.
O que aconteceu: Despesas supérfluas deverão ser evitadas, rá!

Sentimental - Cuidado com este aspecto que apresenta um mês um pouco turbulento em que sentimentos de falta de confiança poderão ser uma constante. Tente ser contemporizador e evite as discussões que poderão ter más conseqüências.
O que aconteceu: Estava sozinha e deprimida, mas não dei barraco com ninguém.

MARÇO
Profissional - O aspecto laboral não podia conhecer melhor período para se recuperar em relação ao mês anterior. Tudo o que se dispuser a fazer será coroado de êxito e os retornos e reconhecimentos não se farão esperar. Os seus níveis de confiança aumentarão de uma forma acentuada.
O que aconteceu: Que Mané coroado com êxito???? Minha confiança nunca aumentou com um “ nossa, parabéns!” uhauauhauah.

Social - Toda a sua vida social será caracterizada pela positiva. Bom entendimento com familiares e amigos. Aproveite este bom momento para se divertir um pouco e para dar uma ajudinha aos que dela necessitarem.
O que aconteceu: Eu sinceramente não lembro onde estive por março...

Finanças - As suas finanças estão bem e assim deverão continuar. Boa oportunidade para proceder a alguns investimentos depois de os ponderar muito bem.
O que aconteceu: Minhas finanças nunca estiveram bem. Nunca.

Sentimental - O seu envolvimento sentimental é caracterizado por grande entendimento. Muita paixão, será dividida pelo casal e o resultado é um amor muito fortalecido. Aproveite este bom momento para através do diálogo fortalecer os pontos mais frágeis.

O que aconteceu: Que paixão? Que amor fortalecido: Que dialogo? Em março, seu eu pudesse eu matava miiiiiil/ Jeremias José

ABRIL
Profissional - As suas opções para este mês deverão ter em conta os seus interesses de ordem pessoal. O seu trabalho deverá caracterizar-se pela rotina e sem nada de marcante a acontecer. Seja positivo e encare esta aparente rotina como uma forma de dar um pouco de repouso à sua mente.
O que aconteceu: Suuuuuuuper certo. Prazer, rotina! Esse é meu sobrenome!

Social - O relacionamento com os seus colegas deverá ser acautelado. Siga os seus impulsos e não se deixe impressionar nem sugestionar por conselhos ou sugestões que poderão parecer uma ajuda mas que deverá manter algumas reservas no referente a intenções.
O que aconteceu: Se “vamos beber toooooodas hoje, amiga tilangaaaaaaa” pode ser considerado um conselho plausível, essa previsão er-rrou mermão!

Finanças - Este aspecto poderá caracterizar-se por dificuldades acrescidas. Despesas inesperadas poderão constituir um motivo de grande preocupação. Um familiar poderá criar-lhe alguns problemas que afectarão o seu equilíbrio emocional com uma questão relacionada com dinheiro e compromissos financeiros antigos. Caso suceda uma situação desagradável deverá ser muito objectivo na forma como actuar.
O que aconteceu: Nem teve grilo esse negócio de família, mas as despesas inesperadas... Essas claro, sempre apareceram!!

Sentimental - Poderá encontrar no seu relacionamento sentimental a compreensão e ajuda que lhe permitirá ultrapassar com alguma calma e serenidade questões que de outra forma seriam motivo de desequilíbrio e ansiedade.
O que aconteceu: Isso foi verdade! Foi em abril que eu comecei a pensar na possibilidade de ter Roger mudando de status “amigo” para “namorado”.

MAIO
Profissional - O êxito deste aspecto depende muito da sua postura. Tente ser um pouco mais humilde e verificará que tudo se torna mais simples. Durante este período poderá concretizar pela positiva alguns projectos que têm sido idealizados por si.
O que aconteceu: Ou seja, como nada foi simples, provavelmente eu não fui mais humilde.

Social - Período muito favorecido para relacionamentos quer de amizade quer familiares. Conviva com todos e não deixe de ajudar com o optimismo aqueles que se encontrarem com a moral em baixo. Um seu familiar muito próximo poderá necessitar do seu apoio.
O que aconteceu: Sabe que eu não lembro? Próximo.

Finanças - Os seus dinheiros estão bem e assim se deverão manter durante todo o mês. Este aspecto contribuirá de uma forma muito acentuada para que todo este período lhe corra da melhor forma.
O que aconteceu: Os “meus dinheiros” ficaram muito bem obrigada, me dizendo tchau e indo serem felizes em outras carteiras.

Sentimental - A estabilidade será uma realidade na sua relação amorosa. Conviva com o seu par, abra o seu coração e divida com ele a sua vida. O retorno será, naturalmente, muito carinho e amor
O que aconteceu: Ahhhh, o amor... Total estabilidade, convivência, abri meu coração, dividi minha vida... Ai. Ai... s2

JUNHO
Profissional - Alguma impaciência poderá caracterizar este aspecto e este período. A forma como os assuntos e as tarefas se desenvolvem estão muito distantes dos seus desejos e isso poderá torná-lo um pouco irritável. Tente dominar a sua impaciência e aguarde por melhores dias.
O que aconteceu: Nossa, muito certo! Parece que me iram e escreveram... Tudo em junho começou a ficar muito distante do que eu esperava...

Social - Encare os seus amigos mais próximos como pessoas com ideias próprias e não tente convence-los a todo o custo que a razão está do seu lado. Seja um pouco mais humilde e verá que tudo se torna mais simples.
O que aconteceu: Se meus amigos mais próximos fossem mais ajuizados, não é patrícia????

Finanças - Período desfavorável para tudo o que passe por dinheiro, investimentos e despesas. Assim, modere a sua vontade de efectuar compras, por muita falta que lhe façam. Obviamente que as despesas em supérfluos é uma questão que nem merece a pena referir.
O que aconteceu: Obviamente eu não moderei as compras superfulas. E me fodi.

Sentimental - Um pouco mais de atenção com o seu par é o mínimo que poderá fazer. Aproxime-se mais e verá que os seus problemas e preocupações tornam-se mais simples e suportáveis.
O que aconeteceu: Conhece a expressão: “Mar de rosas” ??

SALDO: Quesito profissional 10. Se eu tivesse dado mais ouvidos as minhas intuições...

JULHO
Profissional - Seja prudente em tudo o que se relacionar com o seu trabalho ou com a sua empresa. Julho não está muito favorecido neste aspecto e o que puder adiar para outra data será uma opção recomendável. Os relacionamentos profissionais devem restringir-se aos minimamente necessários e evite a todo o custo a discussão.
O que aconteceu: Fiquei quieta no meu canto. Mais do que necessário, diria eu.

Social - Socialmente o panorama não se apresenta muito favorecido a novos relacionamentos. Uma boa solução é aproveitar este período para um pouco de leitura, para o enriquecimento pessoal e para fazer uma análise aos seus mecanismos do interior.
O que aconteceu: Realmente julho foi um mês onde eu sosseguei de verdade.

Finanças - Seja cuidadoso com todas as questões que passem por dinheiro. Esta não é uma fase favorecida, seja prudente nas suas despesas pessoais. Para o fim deste mês a situação deverá melhorar um pouco.
O que aconteceu: Ser prudente meu cú. Avestruz, meu horóscopo me diz que sou uma louca consumista.

Sentimental - Será neste aspecto que se poderá equilibrar a balança. Um relacionamento tendo como base o diálogo e a aproximação física contribuirá de uma forma muito positiva para que este período se torne mais suportável e até agradável.
O que aconteceu: Nooooossa, com certeza! Roger, sem dúvidas foi uma das melhores coisas que me aconteceu nesse ano. Se não a melhor.

SALDO: Fiquei quieta no meu canto, pagando contas e namorando. Faz sentido.

AGOSTO
Profissional - Seja objectivo e procure de uma forma bem clara expor os seus pontos de vista no que se relaciona à concretização de planos laborais. Os astros estão a favorecê-lo e não deixe de aproveitar este bom momento. Evite situações de choque, especialmente em matéria de opinião.
O que aconteceu: Deveria ter lido o hosróscopo antes...

Social – Boa perspectiva. Aproxime-se um pouco mais dos seus familiares e verificará quão importante é este tipo de relação. Os amigos serão uma boa opção para que nos seus momentos livres se descontraia um pouco.
O que aconteceu: Amigos e família sempre foram uma boa opção para mim, cara pálida!

Finanças - Recuperou em relação ao mês anterior e este é um bom período em tudo o que envolva finanças. Investimentos e aplicações de capital atravessam um bom momento com retornos bastante agradáveis. Poderá verificar-se uma entrada de dinheiro que embora inesperada será recebida com agrado e ajudará a resolver algumas questões.
O que aconeteceu: Realmente, fui contratada e meu salário aumentou. Mas nada que me fizesse dar pulos de alegria. Nada mesmo.

Sentimental - Boas perspectivas no campo sentimental. Os relacionamentos do casal serão intensos e muito agradáveis. Entregue-se e receberá. Os que não têm par poderão conhecer alguém muito influente na aspecto sentimental
O que aconteceu: Muita entrega e muito recebimento, se é que vocês me entendem.... hauhauha

SALDO: Realmente bateu. Agosto foi um mês bacana.

SETEMBRO
Profissional - O aspecto laboral será caracterizado por um ambiente calmo e sem problemas dignos de relevo. É uma boa oportunidade para restaurar as suas forças e começar a pensar em novos projectos, não deverá ser colocado de parte a possibilidade de mudar de trabalho.
O que aconteceu: Realmente, MUDAR, essa foi a palavra do mês de setembro, pelo menos no campo profissional.

Social - Os seus relacionamentos sociais serão caracterizados pela positiva. Aproveite este período para se descontrair um pouco. Considere este mês como um período aconselhável para descansar um pouco uma vez que novas perspectivas se apresentam no seu horizonte profissional.
O que aconteceu: Blá.blá, blá.

Finanças - As questões que envolvam dinheiro encontram-se numa fase que recomendam algum cuidado. Evite as despesas desnecessárias. poderá ser confrontado com um compromisso antigo que lhe poderá criar alguns problemas.
O que aconteceu: Como sempre: Michelle, não gaste!! Não gaste!!

Sentimental - Dê um pouco mais de atenção ao seu par. Não se esqueça que um entendimento saudável passa pelo casal compartilhar os problemas do dia a dia e não optar pelo fechar-se deixando o seu parceiro ansioso pelo desconhecimento do que se poderá estar a passar. Para os que não têm compromissos sentimentais este período poder iniciar um novo relacionamento
O que aconteceu: Mais atenção? Só se eu acoplar uma câmera no Roger. Nem vem, nisso o horóscopo errou, feeeeio.

SALDO: Realmente a única coisa que bateu foi a questão de cogitar a mudança de emprego. Do resto, finanças, não é novidade e mais atenção ao parceiro, nem vem, disso ninguém pode reclamar!!

OUTUBRO
Profissional - Toda a sua atenção será pouca durante este período em todas as questões de ordem laboral. Os astros não se encontram muito favorecidos e poderão verificar-se alguns contratempos que se forem encarados com calma e serenidade serão ultrapassados sem danos de maior. Evite discussões tanto com colegas como com sócios.
O que aconteceu: Nossa, verdade!!! Outubro foi foda e eu sinceramente pensei em jogar tudo pro ar e sumir.

Social - Poderão verificar-se alguns confrontos no campo social com amigos que discordam de si. Não alimente questões nem entre em polémicas. Procure a companhia dos seus familiares mais chegados encontre neles o suporte emocional para uma fase menos favorecida.
O que aconteceu: Nada a ver. Próximo.

Finanças - Algumas dificuldades serão uma realidade durante todo o mês de Outubro. Despesas inesperadas poderão acontecer durante este período. Tente seleccionar as prioridades. As despesas com compras desnecessárias não deverão constar no seu programa.
O que aconteceu: Vocês já perceberam que em 2008 eu deveria ter POUPADO e não GASTADO?

Sentimental - Faça uma boa gestão da sua relação sentimental. O seu par é a sua companhia dos bons e maus momentos. Abra o seu coração, exponha as suas dificuldades e tudo se tornará mais fácil para si. Uma relação vivida a dois torna tudo mais simples e leve de suportar.
O que aconteceu: Mil maravilhas, não poderia estar melhor.

SALDO: Esse negocio de despesas pessoais já está irritando e realmente, outubro foi um mês em que eu tive vontade de dar uma de Amy e sair por aí jogando tudo.

NOVEMBRO
Profissional - A sua evolução profissional será uma realidade durante este período. O reconhecimento das suas capacidades, os seus projectos futuros, os seus concelhos e opiniões serão uma mais valia que não deixará de ser reconhecida por colegas, superiores ou sócios. Poderá aproveitar esta boa fase para se actualizar em termos profissionais.
O que aconteceu: Reconhecimento minha bunda. Só não saí do emprego porque sei lá, me deu 5 minutos de faniquito e resolvi ficar.

Social - Período de expansividade em que a sua boa disposição e otimismo serão contagiantes e encontrará nos seus amigos, familiares e colegas uma grande vontade de conviverem consigo. Aproveite esta condição astral bastante favorecida para esclarecer algumas situações que poderão ser susceptíveis de algumas interpretações erradas.
O que aconteceu: Realmente interpretações erradas são foda.

Finanças - As suas finanças irão entrar num período muito favorecido e que se bem aproveitado poderá ter retornos muito satisfatórios. É uma boa oportunidade para investimentos de baixo e médio risco. Poderá verificar-se uma entrada inesperada de dinheiro. Se necessitar de comprar novos equipamentos para sua casa aproveite este período.
O que aconteceu: Não, não houve entrada inesperada de dinheiro, mas eu me contive mais gastando menos e economizando mais.

Sentimental - Nada como a abertura e o dialogo para um bom entendimento de ordem sentimental. Abra o seu coração com o seu par e esclareça algumas dúvidas que têm sido a origem de alguns mal entendidos. Para os que não têm par é uma altura favorável em que poderão conhecer alguém que irá ter uma influencia muito grande no seu futuro imediato.
O que aconteceu: Noooossa, realmente. Algumas dúvidas do Roger me tiraram do sério e eu quase mandei ele tomar no cú. Mas com o dialogo a minha raiva passou depois de 2 dias e o amor voltou mais forte que nunca!

SALDO: Novembro foi um mês de extremos. Em todos os campos.

DEZEMBRO
Profissional - Dezembro vai-lhe transmitir uma grande segurança nos aspectos que dizem respeito ao seu trabalho. A concretização de alguns objectivos a que se tinha proposto e o reconhecimento dos seus esforços contribuirão fortemente para a sua tranquilidade e satisfação. Mantenha-se atento às pessoas que o rodeiam no seu ambiente de trabalho e não se descuide, poderá ter quem deseje vê-lo em baixo.
O que aconteceu: Reconhecimento???????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Ontem mesmo tive que ouvir nas entrelinhas que era relapsa e não estava nem aí. Segurança? E, essa palavra realmente não está ainda na minha vida.
Dezembro está sendo o mês do tudo ou nada, muitas decisões e poucas certezas. Muito poucas.

Social - Não poderiam mais favorecidas as perspectivas de ordem social. Os seus familiares serão uma prioridade para si e poderá inclusivamente dar uma ajuda importante a quem de si necessitar em termos de aconselhamento. Os seus amigos desejarão a sua presença e os seus relacionamentos serão agradáveis e pacíficos.
O que aconteceu: Realmente, ta tudo azul.

Finanças - Boas oportunidades para investimentos que deverão ser bem analisadas antes de tomar decisões. Este aspecto encontra-se em alta e se souber tirar partido durante este período ele será muito rentável. Mais para o fim do mês poderá receber uma boa notícia relacionada com dinheiro.
O que aconteceu: Tipo, ainda não estamos no fim do mês... Mas será que eu vou ganhar na mega sena???? Por que só assim que eu terei oportunidade de noticias com dinheiro. Hahaha

Sentimental - Período muito favorecido em que a aproximação do casal será manifestamente favorecida por umas boas condições astrais. O entendimento terá como suporte principal o diálogo e a sinceridade. Os nativos deste signo deverão aproveitar esta fase para dividirem entre si
O que aconteceu: Ai, ai... Preciso falar que eu amo esse guri??

SALDO: O mês ainda não acabou, então nem dá né?

SALDO PARCIAL DO ANO:
2008 foi um ano paradoxal. Tudo estava muito bom e muito ruim. Passei muito perrengue por conta de dinheiro, o que me fez perceber e entender que 2009 será ano de poupar, tenho que parar de reclamar que não tenho dinheiro e não fazer nada para melhorar esse aspecto.
O trabalho é um caso a parte que eu não quero entrar em detalhes. Mas que em 2009 eu tomo um rumo em relação à isso, eu tomo. Também vou parar de ser medrosa e dar minha cara a tapa. Enquanto não tenho nada e nem ninguém dependendo de mim, somente eu.
Mas sem dúvida o melhor de todo o ano foi o meu relacionamento com o Roger. Melhor decisão não poderia ser tomada. Muito amor, muito carinho, muita verdade, muita sinceridade, ou seja tudo o que eu sempre quis. Mas eu vou parar de escrever porque ele lê esse blog e vai se achar demais aí já viu né? Homem pra se achar o foda não precisa muito... huahuahuha.

E isso!
Beijos gente!



3 comentários:

Beth Ribeiro disse...

Cadê você??

Saudade,guria!!!!

Beijos

Beth Ribeiro disse...

Vim encher teu saco de navo!.Indiquei teu blog pra receber o Selo Maneiro.Se te interessar (espero que sim),passe lá no meu blog e pegue,ok?Obrigada!

Beijos

Naná disse...

Mulééééé, dá sinal de vida!!