sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Se eu fosse...

A Beth, minha querida respondeu a esse meme pensando em mim... Eu juro que não sei porque, ser controlado que sou... uhauhauhauh.
Mas como ela mandou, eu sou obediente e o respondo logo aí embaixo...
Se eu fosse seguir as regras de memes eu tinha de indicar para alguém, mas eu não sou um ser tão popular assim nesse mundo de blogs, então... Se você leitor desse humilde blog, sentir-se a vontade para copiar e responder, responde aê! Só que depois me avisa pra eu checar as suas respostas!!
SE EU FOSSE...
Se eu fosse um mês, seria... – DEZEMBRO – Eu adoro dezembro também... Férias, natal, ano novo, viagens...
Se eu fosse um número, seria... 08 – E o meu número da sorte. E oito, você consegue ver né, é cheião de curvas e tal hahahaha
Se eu fosse um planeta, seria... – VÊNUS – Ah, lá não é calor, nem frio, é bonitão tem várias luas e é grande. Ou seja, tudo que eu queria.
Se eu fosse uma direção, seria... – FRENTE – Eu sempre me complico com essa história de direita e esquerda...
Se eu fosse um móvel, seria... – COM CERTEZA CAMA!!! – Mas nem vem pensando besteira não! E que eu gosto de dormir. Mesmo.

Se eu fosse um líquido, seria... – PINGA OU VODKA – Por que elas são as matérias-primas pra todas as outras bebidas que eu amoooo.

Se eu fosse uma pedra, seria... – DURA- rá! Mesmo sem ser pedra eu já sou, fazer o que.
Se eu fosse um metal, seria... – PRATA – Juro que não sei por quê.

Se eu fosse uma árvore, seria... – GRANDE E FRUTÍFERA – Gente meu sonho é ser uma árvore!

Se eu fosse uma fruta, seria... – MAÇÃ – Porque de todas as mulheres frutas, a mulher maçã é uma das mais apresentáveis néammm?

Se eu fosse uma flor, seria... – COM CERTEZA GIRASSOL – Por que eu amo girassol, por que os girassóis são lindos e por que eu amo girasol, eee!!
Se eu fosse um clima, seria... – FRIO, MUITO FRIO – Eu odeio calor, isso não é novidade pra ninguém, então imagina eu sendo frio que maravilha?
Se eu fosse um instrumento musical, seria... - BAIXO - Só porque é o instrumento que o Roger sabe tocar.

Se eu fosse um elemento, seria... – TODOS - Aí eu me transformava num ser imbatível!!

Se eu fosse uma cor, seria... - HUN... BRANCO – combina com tudo.

Se eu fosse um animal, seria... – BORBOLETA – Porque elas são lindas e voam por aí!

Se eu fosse um som, seria... – QUALQUER UM – Menos pagode.
Se eu fosse uma letra de música, seria... – SABE AS DO NANDO REIS? -
Se eu fosse uma canção, seria... – SABE AS DO CAZUZA? – Por que eu sempre quis ser uma canção cantada pelo Cazuza.

Se eu fosse um estilo de música, seria... – MPB – Eu simplesmente amo!

Se eu fosse um perfume, seria... – MALBEC – Por que gente, eu sou pobre,se não morasse com meus pais morava embaixo da ponte, não tenho dinheiro pra comprar perfume caro nem pra mim, mas esse foi um bom investimento. Mesmo.

Se eu fosse um sentimento, seria... – ANSIEDADE – Ansiedade é sentimento? Sei lá queria colocar amor mas aos 45 do segundo tempo pensei que esse tinha a minha cara.

Se eu fosse um livro, seria... – SABE OS DO CAIO FERNANDO ABREU? – Eu amo os livros desse cara...

Se eu fosse uma comida, seria... – EU JÁ SOU COMIDA... – Bem deixa pra lá... huahuaha

Se eu fosse uma cidade, seria... – UMA COM PRAIA – Eu adoro praia... Mas ODEIO calor. Vai entender.
Se eu fosse um gosto, seria... – DOCE – E sete vezes que é pra dar sorte.

Se eu fosse um cheiro, seria... – O DA MINHA MÃE – Não tem cheiro melhor ou igual. É só dela.

Se eu fosse uma palavra, seria... – VAI – Porque tosd mundo é um pouco lerdo.

Se eu fosse um verbo, seria... DORMIR – Porque ao mesmo tempo em que eu quero ir, eu sei que eu preciso descansar os ossos né não?

Se eu fosse um objeto, seria... – UM TRAVESSEIRO – Dormir, dormir, dormir... Gente é sexta e eu tô cansada. Não consigo pensar em outra coisa...

Se eu fosse uma roupa, seria... – UM VESTIDO – Por que eu adoro vestidos.
Se eu fosse uma parte do corpo, seria... – MAÕS – Porque com elas eu posso pegar muita coisa... hehehe

Se eu fosse uma expressão, seria... – O APRESSADO COME CRÚ – Sempre.
Se eu fosse um personagem de desenho animado, seria... – PICA-PAU – Eu sempre quis descer as cataratas de barril...

Se eu fosse um filme, seria ... – DE REPENTE 30 – Eu sei que é over, mas eu assisti a esse filme mais de 100 vezes, e eu não estou sendo exagerada não...
Se eu fosse uma forma, seria... – UM TRIANGULO – Triângulos sempre foram simpáticos.

Se eu fosse uma estação, seria... – INVERNO – Por que eu simplesmente ODEIO CALOR.

Se eu fosse uma frase, seria... – QUE SEJA DOCE! – Caio Fernando Abreu falando com propriedade sobre as coisas.

2 comentários:

Beth Ribeiro disse...

hahahahahah!!!!Por isso imaginava vc respondendo,sabia q ia ficar divertidíssimo!Amei suas respostas!!!!!Bom findi!Bjs,linda!E obrigada por responder!

Naná disse...

Aaahhh...ela tb me mandou! :P

Eis o meu...rsrsr
http://nadadeoriginal.wordpress.com/2008/12/20/meme-do-se-eu-fosse/