segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Sobre resoluções de fim de ano II

Como já é tradição, elas seguem logo abaixo:

1- Começar o ano sem dívidas: Esse ano vai dar certo. Já está tudo programado e eu consegui me controlar e não comprei nada inútil no mês passado. Portanto, junto ao meu mirrado salário e ao salvador 13 salário, pagarei minhas todas as minhas contas e um mundo maravilhoso sem dívidas me espera em 2009.

2- Guardar dinheiro: Outro ponto primordial. A meta é guardar sempre algum trocado pra que 2009 eu não seja uma cidadã com muito mês e pouco salário.

3- Terminar a faculdade: De 2009 não passa. E acredito que em dezembro essa será uma meta cumprida. Minha monografia está sendo escrita com carinho e as aulas que faltam serão frequentadas com carinho e assiduidade... Sem ironia, gente! Eu realmente preciso do meu querido diploma. E outra, essa minha monografia já virou meio que lenda né? Nem dá!

4- Arranjar um emprego decente: Substituamos "emprego decente" por " emprego em que eu esteja feliz, realizada e ganhando o que realmente mereço". Ok, ok... E sei que isso é praticamente imposssível, mas eu quero pelo menos um deles. PRECISO de mudanças...

5- Terminar o meu curso de francês: Tá vendo como eu sou organizada? Se eu econimizar e arranjar um emprego decente, com certeza eu vou conseguir pagar o meu curso sem ser com a minha alma!! eeeee!!

6- Cuidar melhor da minha saúde: Por que em 2008 eu me fodi feio por preguiça.

7- Emagrecer: Isso é necessário. Engordei muito e sem explicação aparente. Ok, eu não tô uma bola de parque, alguém que possa ser lembrada como " aaaaah, a michelle aquela gordinha!!", mas pera lá né? Não quero sair da categoria "gostosa" para "gordinha sexy".

8- Mudar de cidade: Ah, eu quero ué. Vai que eu consigo!

9- Amar, amar, amar: Isso se resume em uma palavra: Roger.

10- Fazer de 2009 um ano inesquecível: Por que se 2008 já foi bom mesmo com as minhas desventuras, imagina 2009 que eu vou ser uma guria aplicada e organizada?

Assim seja!



" eca"

Nenhum comentário: