segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Sobre resoluções de fim de ano I .


Todo fim de ano é a mesma coisa. Eu faço uma lista imensa do que eu quero que aconteça no próximo ano e como ser humano aplicado e condizente que sou, sempre cumpro todas as metas pré-estabelecidas... E, eu tô zoando... Quem me conhece já sabe, que eu tenho uma dificuldade muito grande com metas e objetivos.

Eu não sei explicar esse estranho mal que me assola, acredito que isso poderia ser objeto para estudo científico, por que eu sou a única pessoa no mundo que eu conheço que não consegue estabelecer metas para si mesma. Isso por um lado é bom e por outro é bem ruim, mas como hoje eu não estou muito afim de filosofar, lá vai a minha lista de 2007/2008 atualizada com o que aconteceu ou não e em outro post uma 2008/2009 para ver se eu tomo vergonha na cara e começo a dar um rumo pra essa minha vida.


RESOLUÇÕES PARA 2008


1 - Começar o ano sem dívidas: Meta não cumprida. Próxima.


2 - Arranjar um namorado decente: Meta cumpridíssima, não poderia ter sido um melhor!


3- Arranjar um emprego decente: Meta não cumprida em partes. Substituamos "emprego decente" por " um emprego que me deixe feliz e realizada".


4- Terminar a minha monografia e junto a ela a faculdade: Meta não cumprida por força maior. Não tive digamos, motivação... Mas desse ano não passa (oi?) !


5- Terminar o meu curso de francês: Meta não cumprida pela simples falta de um elemento sem importância nehuma na minha vida: Dinheiro. Eu conseguiria terminar o curso só se aceitasse alma ou otras partes do corpo, mas como não aceitaram, deixei quieto.


6- Economizar: Mais uma não cumprida. Eu não tenho culpa que eu preciso de coisas que o meu pobre dinheirinho nem sempre pode comprar, ou então compra em inumeras prestações...



" oi?"

Nenhum comentário: