sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sobre ter 25 anos

Então que agora eu tenho 25 anos...
E olha, eu tenho o melhor marido e amigos do mundo inteiro....
Melhor festa surpresa EVERRRRRR !!!!!

AMO VOCÊS, SEUS LINDOS!!!



* O Helinho trouxe a namorada nova, mas sabe como é, não quis expor entao a gente colocou só a revista dela... hehehe
** sim, a gente ainda tem idade mental de 12 anos

Um comentário:

Naná disse...

Então...me perdoa!! Suicidei-me virtualmente e me esqueci completamente de que vc tb é uma ariana! Faz niver junto com o Leoni? Que sorte a sua!! hahaha Então, gatona, toda felicidade do mundo pra vc!! Muita luz, saúde, amor e paz nesses seus novos caminhos. Que vc alcance tudo aquilo que for para seu melhor. Parabéns por tudo que conquistou ao longo dos seus 25 anos. E acredite, vc se sentirá ainda mais velha...esse é só o começo! Um beijo enorme!!