domingo, 3 de abril de 2011

Sobre e-mails aleatorios

De: Silva, Michelle / whiskas sache / Sao XZ-I [mailto:michelle.silva@whiskas sache.com]
Enviada em: segunda-feira, 28 de março de 2011 12:42
Para: michellegarca@hotmail.com
Assunto: Obrigada!

Eu sou uma pessoa de sorte. Mas com pouquíssimos amigos.

Poucos porque eu costumo dizer que amigo mesmo é aquele que fica com você depois da ressaca, que a presença se torna a glicose no sangue, e que é a serenidade no dia seguinte.

É por isso que eu os tenho em pouquíssima quantidade. Por que não é qualquer um que vai se dispor a estar com você nos momentos bons e aqueles cagados, fudidões mesmo. Mas olha, eu tenho certeza que posso contar com cada um deles. Por que todos, de alguma forma já estiveram comigo depois de alguma “ressaca”.

Eu quero muito agradecer a vocês pelo imenso carinho em terem proporcionado uma das noites mais divertidas em um momento tão importante da minha vida.

Obrigada pela preocupação, pela criatividade, pela disponibilidade, pelo tempo, pelo carinho em cada gesto, pelo cuidado com cada detalhe, pelas piadas, pelas risadas, pela atenção, pela criatividade, pelos micos pagos – e devidamente registrados -, obrigada por guardarem suas tristezas e preocupações no bolso e irem com todo amor cuidar para a minha felicidade, obrigada por fazerem com que as lembranças dessa história com o Roger nunca percam sua graça e seu frescor, pelo contrário, se tornem a cada dia melhores!

Obrigada por essa amizade! (tá o Helio não conta pq só eu sou amiga dele, ele não é meu segundo ele huhuahuah)

Olha, eu tenho amigos tão bonitos...

Ninguém suspeita, mas sou uma pessoa muito rica!

Nenhum comentário: