domingo, 3 de abril de 2011

Sobe ter 25 anos.

Sim, meu caros, essa semana, exatamente sexta-feira completo 25 anos.
Ter 25 anos é ter um 1/4 de século, é ter a certeza que você está envelhecendo, enquanto você diz: "que na minha época isso era diferente...", é ver a vida com um olhar meio assustado pq quando tinha 15 pensava que aos 20 você seria muito foda!!
Ter 25 anos é ter cometido todos aqueles pecados que você jurava que jamais cometeria, é olhar para trás e ver que muitas pessoas foram simplesmente juras de amor infundadas... E que a única jura de amor que parecia infundada foi a jura de amor que completou a sua vida.
Ter 25 é sentir que as cobranças ficaram mais reais, é ver que julgou e vai julgar muito na vida, é sentir que a vida é mesmo uma caixinha de surpresas, o pior que esta caixinha as vezes é a caixinha de pandora...
Ter 25 anos é perceber que teus sonhos antigos, não passaram de meros devaneios, é sentir o peso da responsabilidade, é observar que na tua vida pessoas passaram e te marcaram de maneira tal, que mesmo que você chegue aos 50, elas estaram na tua memória.
Ter 25 é ter namorado, ter casado e depois noivado... Mas mesmo assim, pelo menos uma vez por mês ainda ser a "princesinha do papai" que acorda no sabado de manha e vai dormir na cama dos pais.
Ter 25 é amadurecer e muitas vezes esmorecer nas dificuldades, é ter medo do futuro com esperança de criança, é o começo e vontade de chegar.

Bom, não há muito o que refletir a respeito.
Desde que vim pra Sampa, há quase dois anos, sinto a minha vida passar em ciclos bem definidos, é a "vida na cidade grande" que te faz virar gente grande de verdade...

Vou fazer 25 anos. É um número redondo, um quarto de século. E é o início de um ciclo novo.
Se será maior, menor, melhor ou pior? É tentador dizer que "só o tempo dirá", mas o que eu digo, em vez disso, é que tomo a responsabilidade por fazê-lo ser FODA.
Sim!!! SER FODASTICO!! Devo isso a mim mesma quando estiver fazendo 50 =)

Nenhum comentário: