
how sweet is to be loved by you!
:)
... Transformando o tédio em poesia.
De: Silva, Michelle / whiskas sache / Sao XZ-I [mailto:michelle.silva@whiskas sache.com]
Enviada em: segunda-feira, 28 de março de 2011 12:42
Para: michellegarca@hotmail.com
Assunto: Obrigada!
Eu sou uma pessoa de sorte. Mas com pouquíssimos amigos.
Poucos porque eu costumo dizer que amigo mesmo é aquele que fica com você depois da ressaca, que a presença se torna a glicose no sangue, e que é a serenidade no dia seguinte.
É por isso que eu os tenho em pouquíssima quantidade. Por que não é qualquer um que vai se dispor a estar com você nos momentos bons e aqueles cagados, fudidões mesmo. Mas olha, eu tenho certeza que posso contar com cada um deles. Por que todos, de alguma forma já estiveram comigo depois de alguma “ressaca”.
Eu quero muito agradecer a vocês pelo imenso carinho em terem proporcionado uma das noites mais divertidas em um momento tão importante da minha vida.
Obrigada pela preocupação, pela criatividade, pela disponibilidade, pelo tempo, pelo carinho em cada gesto, pelo cuidado com cada detalhe, pelas piadas, pelas risadas, pela atenção, pela criatividade, pelos micos pagos – e devidamente registrados -, obrigada por guardarem suas tristezas e preocupações no bolso e irem com todo amor cuidar para a minha felicidade, obrigada por fazerem com que as lembranças dessa história com o Roger nunca percam sua graça e seu frescor, pelo contrário, se tornem a cada dia melhores!
Obrigada por essa amizade! (tá o Helio não conta pq só eu sou amiga dele, ele não é meu segundo ele huhuahuah)
Olha, eu tenho amigos tão bonitos...
Ninguém suspeita, mas sou uma pessoa muito rica!
Sabe-se também que os animais atacam suas vítimas sempre por necessidade, seja para se alimentar ou para se defender. Muitas vezes temos a impressão de que o ser humano é diferente, por ser capaz de ferir, envenenar e até matar sem nenhum motivo.
Se você pensar bem, aquele que agride é sempre um animalzinho acuado, dominado por seus próprios medos e inseguranças, que se revelam em forma de agressão. É o preconceituoso que agride homossexuais, o playboy que espanca um mendigo, é aquela que tem uma vida vazia e infeliz nao suportando ver a felicidade alheia e por ai vai.
Pessoas assim são incapazes de assumir quem e o que são, de encarar a realidade, de responsabilizar-se por seus atos, amedrontadas diante da imagem que têm de si mesmas. Pessoas assim reagem tentando impor fatos e situações descabidas. Mas, patéticas que são, não percebem que de nada vale ser um imbecil que acha que tem o controle sobre toda e qualquer situação. O peçonhento não enxerga isso porque é doente.
Mas, o que fazer quando se é vítima do veneno humano? Por mais que a tentação inicial seja reagir utilizando a mesma arma, é melhor resistir. É preciso sempre lembrar que não se pode esperar respeito, gratidão, amor ou mesmo educação de quem não possui isso dentro de si. Tudo que o venenoso faz é colocar para fora o que lhe vai no âmago: tristeza, amargura, solidão, infelicidade. Devolver-lhe as palavras e atitudes cruéis só aumenta seu potencial venenoso.
Estava sinceramente triste em ter - POR MERA OBRIGAÇÃO - que convidar pessoas como essas a estarem comigo, meu marido e minha familia no dia mais importante de toda nossa vida.
Queria não convidar, bolei altos planos e justificativas. Mas sabe? Pensando bem, que estejam por lá, se isso é tão importante a cada um deles. Para cada um dos peçonhentos de plantão, a lembrança do meu casamento será a mais dolorosa para eles: A minha extrema e sublime FELICIDADE.
Em minha vida até hoje só houve e só haverá lugar para amor, carinho, respeito e verdade. Aprendi com o tempo que a sua vida, é simplesmente o reflexo de suas aitudes perante à ela. Como sempre tento fazer e praticar o bem, tenho recebido dádivas imensuráveis. Com isso, acredito que meu corpo torna-se imune a qualquer tipo de veneno.
A pirraça dos venenosos infelizes em querer me ver onde eles se encontram (no fundo da fossa) mais cedo ou mais tarde acabará virando piada. E nesse ponto vale a pena fazer valer o lugar-comum: rir realmente é o melhor remédio!
No dia 21 de maio de 2008, Roger e eu decidimos que a nossa amizade de mais de 4 anos daria lugar ao amor. E descobrimos que amigos sentem o amor mais bonito que se pode amar.
Então, a partir do dia 27 de dezembro de 2009, decidimos que não seríamos mais simplesmente namorados, mas sim, marido e mulher. E descobrimos que liberdade na vida é ter um amor para se prender.
Daí que decidimos que o dia 21 de maio de 2011 seria a data perfeita para oficializar e celebrar essa história junto à todas as pessoas que amamos e são importantes para nós dois. E descobrimos que o melhor ainda está por vir!
Falta pouco!!!!!