segunda-feira, 14 de julho de 2008

Tédio.

" oi? "

Estou em crise, rsrs.
Adoro o que faço. Mas há algum tempo já não tenho mesmo tesão que tinha no começo. As manhãs ultimamente têm sido tão cansativas. Levantar, pensar numa roupa, tomar café, ir pro trabalho... zzzzz!
Gosto de novidade. De emoção. De desafios... E eu não estou mais tendo, profissionalmente falando, sabe? E tudo a mesma coisa, todo dia. Isso me entedia... zzzzz!
Eu preciso aprender a ter mais paciência. Mas a minha vida não pára. E eu tenho pressa de viver. E essa pressa me empurra pra outros caminhos.
O negócio é que não ta ruim, entende. Só tá chato.
E quando a gente começa a pôr outros planos na nossa cabeça, a necessidade de mudança bate na porta, a água bate na bunda, a gente tem que tomar decisões que eram adiadas e empurradas com a barriga por um longo tempo.
O novo me assusta. Mas ao mesmo tempo me encanta.
Ai. Existir é complicado, viu? E dá uma preguiça....
Deve ser a segunda-feira.

Um comentário:

Naná disse...

Sei bem como é isso...eu adoro aprender coisas novas...e com o tempo parece q o msm lugar ñ consegue mais te dar isso...então o bom é sei lá...buscar novas formas de aprender...novas leituras, novas músicas, lugares novos.
Se não podemos mudar a situação, mudemos nós!