segunda-feira, 14 de julho de 2008

It´s build.


" Slow, slow, quick, quick, quick, it´s wall to wall and brick to brick!"


Finalmente os fantasmas do passado que por muito tempo me assombraram foram embora. Hoje tenho plena certeza disso.
Hoje já não se faz necessário escarafunchar coisas velhas. Cartas antigas. Histórias vividas. Músicas ouvidas. Pessoas passadas para que eu tenha paz. Que eu encontre amor.
Hoje não se faz necessário chorar durante a noite. Não preciso mais tirar a poeira das minhas histórias para vivê-las num canto sozinho da minha memória, como um filme que se repete a todo o momento.
Hoje se faz necessário sim olhar para o que está a minha frente. Ao que está sempre ao meu lado. As cartas, as músicas... Tudo é novo, calmo. Eu não preciso mais procurar a paz, desejar o amor. De tanto que fiz, eles acabaram por me encontrar. Que eu acabei por encontrá-los. Em alguém pouco provável. E em mim.
Hoje se eu choro, é de rir. As músicas soam sempre mais alegres. As palavras, muito mais doces. As noites mais quentes. Os abraços mais apertados. O olhar mais puro. O sentimento mais verdadeiro.
E parede por parede, tijolo por tijolo...
E tudo isso, tá só no comecinho. Imagina o que há por vir...

Um comentário:

Naná disse...

Os fantasmas podem estar indo, mas ainda não foram não...vc tá qrendo se convencer disso...do contrário, não lembraria deles dessa forma...a ponto de registrar.
Mas que os espante msm ;)

Bjin