sábado, 5 de julho de 2008

Oi?

"A gente tá chegando? A gente já chegou?"



Sabe aquele momento que você gostaria de eternizar?

Sabe aquele show que você esperou ansiosamente pra ver e quer guardar todos os momentos? Pra depois mostrar pros seus filhos, netos e quicá bisnetos?

Aquele que você conta as horas durante o dia e quando chega tá super fácil pra ver, conhecer, tirar um foto com a banda?

Então, eu fui num desses. E ESQUECI A MINHA CAMERA.

Hoje só quero falar que amei o show. O Nasi é foda, a banda é foda, sabia cantar to-das as musicas, o lugar tava agradável e a companhia para o show nao poderia ser melhor.

Mas simplesmente esquecer a camera é uma das atitudes que me faz ter certeza de que meu Q.I. é igual ou menor ao de uma alface.

E não quero mais falar sobre isso. Hunf.

Nenhum comentário: