terça-feira, 15 de julho de 2008

Eu:

" Paciência confirma os fatos que o coração descobriu..."


Fuçando nuns arquivos perdidos do meu pc, encontrei um Meme que sinceramente não lembro de onde copiei (dono, malzaê!).
Mas vou postar assim mesmo, pq hoje eu to com insônia e não tô inspirada...

Vejamos:

Eu quero: Trabalhar pouco e ganhar muito, rá!

Eu tenho: Muito sono e sempre um comentário sarcástico a fazer. Sempre.

Eu gostaria de ter: Mais juízo.

Eu gostaria de não ter: Tanta impulsividade

Eu acho: De vez em quando umas moedas na rua.

Eu odeio: Conversar quando acordo.

Eu sinto saudades: Da escola.

Eu faço: Coisas idiotas. Sempre.

Eu fiz e não faria de novo: Rá! Perguntar pra uma guria que nao via há tempos se ela estava grávida...

Eu fazia e deixei de fazer: eu não tomava leite, serve?

Eu escuto: Nando Reis, Frejat, Cazuza, Lobão...

Eu cheiro: Tudo. Lícito, rá!

Eu imploro: Para falarem e escreverem certo. Custa?

Eu pergunto-me: Será?

Eu arrependo-me: De não ter feito uma coisa. Antes.

Eu amo: Escrever

Eu sinto dor: No punho.

Eu sinto falta: Não sei de que. Mas sinto.

Eu sempre: Me fodo e choro.

Eu não fico: Sem dormir

Eu acredito: Que um dia eu tomo jeito!

Eu danço: Com o Roger, rá!

Eu canto: Mal. Mas canto muito!

Eu choro: Sempre.

Eu falo: Muito. E sempre o que não deveria.

Eu luto: Do meu jeito.

Eu escrevo: Para lavar a minha alma

Eu ganho: Pouco dinheiro. Mas a vida me dá bastante coisa boa.

Eu perco: Tudo.

Eu nunca: Digo nunca.

Eu estou: De pijama de hipopótamo rosa (!), respondendo esse meme ouvindo Leoni

Sou: Teimosa e rabugenta. Mas gente boa.

Eu fico feliz: Com coisas pequenas. Mas belas.

Eu tenho esperança: As vezes até demais.

Eu preciso: Terminar a minha monografia.

Eu deveria: Parar de pensar e ir dormir!

Acho que é isso...

3 comentários:

Beth Ribeiro disse...

Que delícia de blog!!!Amei..Obrigada pela visitinha..Bjim

Naná disse...

Putz....vou copiar tb...amooo Leoni, preciso terminar minha monograifa, perco tudooo...vou copiar um monte já com as respostas!! rs

Bjão

Unknown disse...

eu adoro listas! *-*

deu bobeira escrevendo bonito, virou minha preferida! sobrou...