sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sobre as surpresas de uma sexta-feira 13.

" Quem sabe o sapo vira um príncipe encantado?"

Hoje me aconteceu uma coisa muito bizarra: Estava saindo escritório a caminho de minha longínqüa casa, toda distraída, com aquela preguiça normal de final de uma semana super puxada no escritório (onde faço o que gosto muito, mas de brinde, ganho testes onde consigo diagnosticar que estresse/infarto ou algo parecido não serão as causas da minha extinção na terra), prestando atenção num cartaz e-nor-me que estava sendo colocado no muro de um clube da cidade anunciando o show do Nasi (!!!) e banda, quando de repente uma senhorinha muito simpática e cheirosa (sim, ela era cheirosa!!) me parou e pegou na minha mão, do nada sabe?

Eu assustei, mas nem falei nada pq pensei que ela tivesse me confundido com alguém. Foi aí que a coisa bizarra aconteceu.

Ela me olhou com um olhar tão doce e me disse: Você tem namorado?

Eu meio sem saber na verdade o que responder olhei pra ela, disse: Não!!! Hun, na verdade... Ah! Acho que por enquanto não, pq?

E logo ela já falou: Então que Santo Antonio te proteja. E ele vai te ajudar. O que você vive é abençoado.

Eu só tive tempo de falar amém e muito obrigada!!

Sei lá... Ás vezes é um costume antigo que eu nao tinha conhecimento. Mas que foi interessante esse encontro, foi.

Seria um recado?
Adoro essas experiências bizarras que me deixam encanada...!