quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sobre a saga do DVD

Gente, finalmente recebi o DVD do casório.

Quando eu vi, chorei.... De ÓDIO e vergonha alheia.

Tudo que eu odeio em um vídeo de casamento, tem lá.
- Efeitos escabrosos de gosto duvidoso? teeeeem!
- closes estranhos? teeeeeeeeem
- os momentos "coxinha" dos convidados sendo filmados naquele momento entre o garfo e boca? teeeeeeem!!
- cores (odeio cores) - teeeeeeem - e muitas

Brincadeiras de lado, me senti muito desapontada. Qualidade de edição e filmagem estão anos luz daquilo que eu esperava.

Não vou me estender muito porque só de pensar, meu olho já enche de lágrimas.

Fiquei tão desapontada com o trabalho que me foi entregue que penso seriamente na possibilidade de pegar a filmagem crua e pedir pra uma equipe bacana aqui em Sampa operar algum milagre... Mas antes vou ver se consigo refazer alguma coisa com a equipe... Tipo TUDO. Nossa senhora das noivas paranóicas há de me socorrer!

Ontem chorei. Pode parecer bobagem mas chorei. MUITO. Por ver que tranformaram as lembranças do momento mais feliz da minha vida num DVD sem nexo algum... Com RICK MARTIN living la vida loca de trilha - É sério, não estou sendo ironica - até Rick Martin tem nesse DVD. JURO. Detalhe bobo, quem ODEIA Rick Martin levanta a mão o/

Mas a noite terminou com um dialogo que me confortou:

Marido - More, não chora o importante já foi!
Eu histérica soluçante de tanto chorar - O que?
Marido - Nós dois
Eu histérica soluçante de tanto chorar - ?
Marido - Juntos pra sempre!

* Estou devendo a saga dos acontecimentos pre casorio. Eu prometo que conto!



Nenhum comentário: