quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sobre o voto que eu não fiz pra ele.

Não tenho poder da sintese. Fato.
Sou indecisa. Fato.
Em nosso casamento, fizemos nossos proprios votos.
Só que eu, ser indeciso que sou, escrevi dois. E sorteei antes de ir pra igreja.
Esse ficou, tao lindo quanto outro - modestia parte - quem sabe eu nao uso na comemoração de bodas de papel?

Roger, quero viver contigo um grande e infinito amor.
Serei sempre sua. Exclusiva e por inteiro.
Te olharei a vida inteira como o meu primeiro e único amor.
Por toda a vida serei todas as mulheres do mundo para você.
Serei sua cumplice com olhos ternos a te ver e de ouvidos captar.
Serei sua companheira. Te entendendo e aceitando;
E principalmente te olharei para sempre com orgulho e atenção.
Porque, como já dizia o poeta: Que seja doce!
Pq amigos sentem o amor mais bonito que se pode amar...

2 comentários:

Naná disse...

Sim!!! Eu voltei e agora é pra ficar!! Cara, meu pc queimou...o novo só chegou sexta-feira e a internet só entrou hj...quero fotos!!!! Beijoooo enormeeee e toda felicidade sempre...aos poucos estou me entendendo com esse computador novo e atualizarei o meu blog e os seus comentários...rs

Naná disse...

Kd vc??