terça-feira, 17 de maio de 2011

sobre ter amigos

Me fala se eu não sou uma pessoa muito rica?
Ela não vai estar no meu casamento, mas como eu disse vai estar muito mais presente do que qualquer um por lá... Vai estar no meu pensamento e no meu coração!!



Para 'Silva , Michelle / blawhiskas , SAO SI'
RES: Flores

Ai ai ai vc e esta estranha mania de fazer a pessoa aqui chorar...rs

Michelle

Você foi a melhor amizade que conquistei, pq não nasceu do nada sabe...foi um respeito, uma troca, uma afinidade, sem explicação, soh sei que foi, que é e será mágico e ótimo forever, como jah disse varias vezes eu e o Gu queremos vcs casal Maedo pra sempre com a gente!

Neste próximo dia 21, vamos nos sentir naqueles seriados internacionais com aquela trilha sonora linda no fundo e passando flashs de vários momentos sabe...rrsrs você num dia extremamente especial, eu embarcando pra reencontrar meu amor e marina na concretização de uma meta.

Te garanto que serah um dos dias se não O dia mais feliz da tua vida, portanto, ao acordar, aproveite cada minutinho e ignore qualquer bobagem que possa desafiar os seus ouvidos, ignore...soh pense no teu maridao e no seu dia, no seu sonho!

Aproveite muito! Seja feliz! E vou guardar esta “flor” pra sempre, beba por mim e tira muitas muitas fotos rsrsrs

Amo você minha mais nova irmã/ amiga. Gosto muito de você!

Super beijo noiva!

QQ coisa me grita!

E ó vou estar com o pensamento em você...vai dar tudo certo!

Fica com Deus e manda um super beijo pro teu pai e tua mamys eles são maravilhosos!

Nenhum comentário: