terça-feira, 17 de maio de 2011

sobre o tempo voar

Entao que faltam 3 dias para o grande dia...
Apesar de tudo o que aconteceu (e será devidamente postado depois) hoje eu já estou na casa dos meus pais esperando para me tornar uma noiva de verdade!
Sair da correria de Sampa, voltar para o interior sem meu marido, encontrar no meu antigo quarto alguns presentes, mostrar meu vestido aos meus pais e ver seus olhinhos brilharem me fez sentir finalmente uma noiva...
Não poderia estar em uma fase melhor... Novos desafios no trabalho que é minha paixao, felicidade em cima de felicidade e amor... muito amor...

FINALMENTE NOIVA!!

Que venha o dia 21!!

Um comentário:

Naná disse...

Que venha o dia 21 e esse seja o primeiro de todos os dias mais felizes da sua vida, minha linda!! Que venham mts "japinhas" dessa união abençoada por Deus. Tô muitíssimo feliz aqui por vc...lembrando que tudo começou num ônibus, com uma menina enrolada ao segurar mts livros! Óh, põe meu nome na barra do seu vestido?? =) Um abraço mega apertado em vcs e mts pensamentos bons. Te adoro. Bjs, Naná (PS: Vou te deixar meu endereço no msn, será q vale mandar o buquê assim? hahaha)