segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Sobre padres.

"No coments"

E não é que já faz um mês que eu estou sem postar?????

Mas sabe como é... Preguiça mata? Entao morri!!! E esse o meu lema ultimamente...


Mas enfim, de mim falo depois: Tenho que agradecer a Beth por mais um selo (Já já eu coloco ele!!!), tenho que me desculpar com a Naná (amiga, precisamos mesmo conversar), mas vamos ao que interessa.


Vocês tão ligados naqueles calendários de bombeiro, polícia, pneu, o raio que o parta né??? Entao, resolveram fazer um calendário de PADRES. Sim gente padres, daqueles de missa, óstia, no estilão daquele Padre Pedro da novela uauhauhauha.

E depois eu sou a pecadora??? Ah mas vá!!! uhauahua

- Depois disso é rezar para que Deus e o meu namorado me perdoem por este post. Amém! -

Um comentário:

Beth Ribeiro disse...

Já estava com saudades!Bom te ver de novo!Bjs