quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Sobre o orkut alheio.

" OI, TUDO JOIA?"


Eu levo uma vida relativamente sossegada. Trabalho, moro com meus pais, namoro, estudo quando dá vontade... Saio basicamente para tomar umas cervejas ou vodkas nervosas, colocar o papo em dia e jogar idéias bobas e pelo ar.

Eu não sou o que pode se chamar de unanimidade, pq tenho poucos, mas muito bons amigos... E não sou daquelas que fica querendo saber da vida alhiea. Sabe aquele negócio? Quem não é visto, não é lembrado. E se alguém sumiu da minha vida seja por vontade própria ou por obra do destino, paciência. Eu não vou querer saber o que se passa na vida dessa criatura.

Acontece que temos o nosso maravilhoso ORKUT. Ahhhh, o orkut... O espião nosso de todos os dias. Eu acho super bacana orkut. Vc reencontra pessoas, vc se diverte com as comunidades, em alguns casos faz amizades por aí... Mas tem os contras né? como tudo na vida. Tem aqueles spams malditos que enchem a pagina de recados, tem aquele povo que tranca fotos e recados, mas enfim... Cada um é cada um.


O que eu acho mais engraçado no orkut é que muitas vezes ele serve de revista contigo para não celebridades. Tipos, se acontece algo que uma pessoa julga muito importante, ela vai lá e posta no seu querido orkut e parece que todo mundo tá lendo a contigo da semana...


Tudo bem, somos egoístas mesmo e gostamos de pensar que o mundo giro em torno de nossos umbiguinhos.

Tenho um Manual prático de orkut. a regra numero 1 é: Quando alguém de quem vc nem lembra mais entra no seu orkut, pode ter certeza que tem algo de novo no orkut dessa pessoa. E na maioria das vezes é diversão na certa.

Os tops desses "motivos" são: foto do novo namorado (a) e o relacionamento que passa de solteiro (a) para namorando. Nada de mais a pessoa tá feliz e quer que todo mundo saiba sobre a sua felicidade, oras!

Escrevo tudo isso porque de vez em sempre coisas desse tipo acontecem no meu orkut. E eu gosto muuuuuito, me mato de rir. Essas situações sempre viram motivo de piadas por meses a fio entre todos os meus amigos quando a gente sai... E sabe, isso me faz perceber o quanto eu sou realmente feliz..

Eu não fico por aí fazendo propagenda da minha felicidade. Quanto menos pessoas souberem sobre ela, melhor!

De vez em quando, - pq eu tenho que manter a minha fama de mau -, tenho pena de gente que precisa se utilizar desses artificios para se sentir mais amada, querida ou então admirada. Gente que não consegue ser completa só por si mesma...


Mas como eu sou má a pena passa logo e dá lugar ao riso, pq vamos combinar? Isso é hilário!!! VIVA AO ORKUT!!! uahuahuaha

Nenhum comentário: