terça-feira, 27 de maio de 2008

Escolhas.


" Eu não vou, mas o tempo vem aqui..."



Sempre nos deparamos com situações onde temos que escolher: Roupa, sapatos, cor de cabelo. Tudo tem que ser escolhido.

Mas para alguém exagerado, jogado aos seus pés, eu sou mesmo exagerado (/cazuza), como eu, é sempre complicado escolher.

Essa semana meu poder de escolha foi posto à prova novamente. Tive que escolher entre duas coisas: Uma que amei. Amei, amei, amei tanto que até me doía. E outra que sempre amei. Mas hoje estou aprendendo a amar de uma forma diferente.

Eu tive que escolher entre duas incertezas. A incerteza do que foi e poderia voltar a ser e a incerteza do que foi e poderá vir a ser.

Eu tive que escolher entre dois sentimentos: Sentimentos em montanha-russa e sentimentos em mutação.

Eu tive que escolher entre dois céus estrelados: Um com cheiro inexplicável de erva-doce e outro com cheiro de "humor".

Eu tive que escolher entre duas necessidades: A de continuar a lutar e a de mudar o foco da luta.

Eu tive de escolher entre duas músicas: Barão ou o resto de todas elas.

Eu tive que escolher entre dois sentimentos: A paz e a doçura. Dessa vez escolhi os dois. Por que percebi que eles se encontravam sempre nas opções que eu nunca imaginei. Foi difícil, mas acho que foi a mais acertada. Pelo menos por enquanto...

Tudo tem que ser escolhido um dia, não é?
Mas dessa vez, quem decidiu mudar o rumo da história, fui eu!