sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sobre quando eu aprendi fazer histórias.

Ele era só um colega da faculdade. Cara estranho, completamente diferente de mim, que sempre fui estabanada. Nossas conversas eram longas, engraçadas, dramáticas, sérias mas sempre muito fáceis.

Na verdade, gostar dele foi muito fácil. Em muito pouco tempo nós éramos os melhores amigos do mundo. Nele eu confiava meus mais cabulosos segredos, para ele eu desabafava todas as vezes que me sentia triste, com ele eu dividia minha alegrias e conquistas, era nele que eu sempre pensava primeiro para contar algo que tinha acontecido comigo.

Para ele eu contei muitas histórias. Dele eu ouvi tantas outras... Mas juntos, criamos a história mais bonita de nossas vidas. Nessa história existe basicamente amor.

Ele vai ser meu eterno amigo. Eu vou ser sua amiga eterna.

E amigos sentem o amor mais bonito que se pode amar.

Nenhum comentário: