domingo, 12 de setembro de 2010

Sobre eleições.

Então que eu gosto de política. Eu leio os jornais, procuro notícias sobre os candidatos, sei nomes de minitros, senadores e sim, eu me lembro em quem votei na ultima eleição.
Infelizmente não temos uma campanha política digna em nosso país. Nossos candidatos são de dar pena e pobremente somos obrigados a escolher o "menos pior".
Agora está acontecendo o debate na Rede TV. Finalmente a Dilma apareceu em algum debate... Dois blocos e só abobrinha foi dita. Ninguém apresentou propostas de governo concretas, ninguém até agora (e olha que a eleição já está batendo em nosssas portas) mostrou realmente a que veio. É a Dilma na sombra do Lula, é o Serra correndo para reconquistar o que burramente perdeu na campanha, é Marina e sua imparcialidade irritante e tem o Plínio, que me parece viver num mundo paralelo.
De boa, assisto aos debates para dar risada. Infelizmente.
Enquanto não tivermos candidatos sérios e comprometidos com o social, nada vai mudar nesse nosso país, que a cada dia mais é a personificação da política do pão e circo.


* up date: Plínio vive num universo paralelo sim. Suas propostas são absurdas. Mas no debate ele é MU-SO.
Em debates eu sou TEAM PLINIO, VIU SEU LINDO?!

muahhhh

Nenhum comentário: