terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sobre gente idiota.

Lula recebeu nessa semana o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, para que ele falasse em nome de uma nova ordem mundial.

Oi?

Gente, eu SINCERAMENTE espero que SIM, mas só por desencargo de consciência, vocês sabem quem é esse cara?
Esse cara é financiador e fomentador do terrorismo no Líbano, nos territórios palestinos e no Iraque; é um negador do Holocausto; é um dos artífices de um programa nuclear secreto; é o homem que promete varrer Israel do mapa; é o homem que responde a bala a protestos por democracia; é o líder de um governo que manda para a cadeia e pode mandar para a morte homossexuais só por serem homossexuais e que reprime de modo brutal minorias religiosas; é o homem que foi reeleito num processo flagrantemente fraudado, o que os próprios aiatolás - menos aiatolula - reconheceram; é um dos líderes do Irã que satanizam os EUA e os acusam de responsáveis por todos os males que há no mundo.
Ai gente, eu não sou muito boa pra falar sobre política (gostaria muito), mas ó, esse Lula já me cansou de um jeito...
Lula, aproveita a sua teoria sobre a revolução da esfera celeste e vai pro INFERNO?
BjosNAOmeliga

update: RI LITROS com esse comentário no vídeo: "Deveria ter perdido a LINGUA, não o dedo..." tem gente pior que eu, muahhh




A Michelle acha que nunca na história desse país houve um presidente tão imbecil

Um comentário:

Beth Ribeiro disse...

E eu concordo com a Michelle...Nunca houve ninguém tão imbecil!!!

Nosso presidente é companheiro de chavez,de sarney,de batistti e agora desse terrorista.

Valha-nos Deus!!!Em que nos transformaremos???

"Devia mesmo ter perdido a língua..." E faço meu os teus sinceros desejos de que essa anta vá para o inferno!!

Saudades daqui!!

Bjssssssss