quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sobre quando os milagres ainda não acontecem

Hoje é dia de São Judas Tadeu, o Santo das causas IMPOSSÍVEIS. Como eu já considero praticamente impossível receber alguma coisa lá do calabouço, me vejo na necessidade de fazer uma pequena promessa para esse meu querido santo.
O problema é se Santo Expedito, Santa Rita, São José e mais alguns outros santos ficarem meio bolados de eu não acreditar na qualidade e garantia do trabalho deles e foderem tudo com uma discussão e ela terminar num " foda-se a michelle, cansei".
Será que macumba resolve?
O feriado já está chegando e nem sombra dos meus já mega-necessários atrasados.
Alguém aí tem idéia de como passar um feriado divertido e emocionante com, errr, hun, deixa eu contar... 1,25 dinheiros?
Ser pobre é uma bosta.



A Michelle conseguiu afanar 10,00 do seu pai, finalmente resgatou seus queridos sapatos e ainda tem a esperança imbecil de receber alguma coisa até o fim da semana, afinal milages acontecem.

Nenhum comentário: