quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sobre eu ser masoquista.


Meu, morri.
Hoje como nenhum milagre resolveu acontecer e eu sinceramente já estou meio que DESISTINDO de acreditar que algum dia eu vou ter dinheiro nessa vida, comecei a exercitar meus dotes manuais, porque eu sinceramente não tava afim de estudar nada hoje e já tinha perdido o amor a vida pra ter uma idéia brilhante dessas.
E lá fui eu, toda contente DEPILAR AS MINHAS PERNAS COM CERA QUENTE.
Meu, putaquepariu. Eu tinha esquecido porque eu havia feito isso apenas uma vez em toda a minha vida. Aí hoje eu lembrei: DÓI PRA CASSETE.
Primeiro porque eu sou uma pessoa sem nenhum dote manual, eu simplesmente não sei fazer nada, absolutamente nada que exija calma, paciência, delicadeza e destreza com as mãos. Ou seja, imagina um ser assim DEPILANDO alguém.
Depois que eu sou branca. Muito branca. Ultra branca. E tenho uma pele sensível. Muito sensível. Ultra sensível. Então você pode imaginar, que eu fiquei toda vermelha, com os poros da perna sangrando por alguns longos 15 minutos. Quando eu percebi, pensei: "Que PUUUUTA cagada que eu fiz", mas aí eu relaxei porque depois percebi que melhorou. Ufa!
Depois de 4 horas e meia, gritos e litros de lágrimas terminei de depilar as pernas . Parei, olhei analisei o trabalho bem feito (sim, pq eu não tenho habilidades manuais, mas sou tinhosa, e ficou bom mesmo) e tive a brilhante idéia: "Nossa, se ficou tão bom assim na perna, o que dirá nas virilhas???"
E lá fui eu, toda confiantona, a mais nova melhor depiladora DEPILAR AS MALDITAS VIRILHAS.
Cara, uma puxada resume o que sofrem as pobres almas no inferno. No papel da depilação vieram os pelos, sangue, e um pedaço da minha pele que instantâneamente ficou roxa. Sim meus caros, roxa.
Mas não é um roxo qualquer, é um PUTADUMROXO, tipo roxo de quando você bate em alguma coisa ou batem em você, de uma ponta a outra.
Ou seja, estou aqui com as pernas depiladas, uma das virilhas peluda e outra roxa esperando que amanhã chegue para que eu termine o trabalho com gillete mesmo.
Pq fica uma bosta.
Mas pelo menos não dói.
A Michelle ainda acha que homem que se depila é viadinho, se não for, só falta um pouqinho.

Nenhum comentário: