terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sobre gostar dele.

Por que eu gosto dele?
Gosto dele simplesmente porque eu gosto... Tem que ter motivo?
Então tá bom vai... Não é porque ele tem um jeito sério que me encanta, um ciúmes que me irrita e uma disciplina que me deixa louca... E nem porque ele gosta de mim também. Também não é porque nos entendemos precisando de tão pouco, ou então porque que ele me diz poucas coisas bonitas... Mas quando as diz...
Também não gosto dele só pelo fato de ele ser a melhor companhia para todos os momentos desde que eu o conheci.
Eu só sei exatamente quando comecei a gostar dele. Tudo começou quando eu senti que gostava realmente de mim e senti que ele também gostava assim. Eu só não sei dizer quando tudo isso ficou tão intenso sabe?
Mas olha, eu não vou ficar perdendo o meu tempo tentando entender porque eu gosto dele tanto assim... Sem saber, sabe? Prefiro gastar meu tempo com ele. Aproveitar meu tempo amando ele.
Eu sei que muitas vezes o amor pode soar um tanto quanto repetitivo, mas... Eu gosto dele do jeitinho que ele é. Daquele jeito, exatamente igual, tudo no lugar muito fácil de amar.
Eu gosto dele e ponto final


Nenhum comentário: