quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Tô podendo, rá!!

" Gramur eu tenho, só em falta-me a grana, tá?!!"

Ai, eu sei que eu tô um pouco sumida, mas é que a vida tá tão corrida...
Sabe o que é? Amar ta me consumindo um tempo que vocês não tem noção!! Uhauhaha
Mas vamos deixar de delongas por que hoje eu quero agradecer. Esse humilde blog ganhou seu primeiro selo. É um presente da pessoa mais paradoxalmente coerente que eu conheço por esse mundo dos bites, a fofa da Beth. Beth querida, amei o carinho e a lembrança!!!
Bem, ela sugeriu que eu indicasse 5 blogs para receberem o selo também, mããããs... Ai gente eu nem sou tão popular assim na net, sabia? Então eu indico dois que eu também adoro:

- Dois cigarros e um café: Por que a minha hora do cafezinho pra relaxar é sempre lendo a louca da Cristal

-As memórias [em metáforas] de naná: Por que as nossas histórias sempre batem. E elas são intradutíveis...

Então é isso. Prometo que eu vou voltar a postar brevemente... Tem tanta coisa na cabeça e no coração que precisa ser exposta...

3 comentários:

Dois cigarros e um café. disse...

aaaaaaaaaaaai menina que tudo!!!!

A.D.O.R.E.I - caralho que maneiro.

Um dia eu aprendoi a colocar no cantinho ali quinenque vc colocou no seu ^^

Obrigado nêga.

Beijundas ^^

Obrigado de novo e de novo e mais uma vez e again e agora para que eu tô ficando chata.

Michelle... disse...

Por isso que eu adoro essa guria... hahahaha

Beth Ribeiro disse...

Michelle - acho que apesar de todo o medo,não vou resisitr por muito tempo e terei os benditos filhos.Que bom que vc gostou do selo.Vc merece muito mais!!!Beijos